Juntos pela Educação
Principal

Primeiro a Infância tem nova ferramenta de comunicação

Grupo de debates no Facebook que, vinculado à página do Instituto Arcor Brasil, recebeu o nome de Programa Primeiro a Infância (Divulgação)
Grupo de debates no Facebook que, vinculado à página do Instituto Arcor Brasil, recebeu o nome de Programa Primeiro a Infância (Divulgação)

Um grupo de debates no Facebook é a mais nova ferramenta de comunicação no âmbito do Programa Primeiro a Infância – Educação Infantil como Prioridade. O site do Fundo Juntos pela Educação, que reúne informações e documentos relevantes relacionados ao Programa Primeiro a Infância, foi igualmente reformulado, e terá, em breve, a inclusão de uma Biblioteca Virtual.

O grupo de debates no Facebook, vinculado à página do Instituto Arcor Brasil, recebeu o nome de Programa Primeiro a Infância. Ele foi criado com o propósito de compartilhar atividades, reflexões e informações sobre o Programa Primeiro a Infância, desenvolvido pelo Fundo Juntos pela Educação nos municípios paulistas de Capivari, Mombuca, Monte Mor, Rafard, Rio das Pedras e Saltinho.

O grupo é fechado ao público em geral, podendo participar os profissionais do Fundo Juntos pela Educação, Oficina Municipal e das equipes gestoras em educação infantil dos seis municípios. O grupo foi pensado para justamente facilitar a comunicação entre esses profissionais, contribuindo para consolidar as ações previstas no âmbito do Programa Primeiro a Infância.

Com o mesmo objetivo, de facilitar e incentivar a comunicação entre todos os envolvidos com o Programa Primeiro a Infância, o site do Fundo Juntos pela Educação na internet (www.juntospelaeducacao.com.br) acaba de passar por reformulação. O site é aberto ao público em geral, que poderá, em breve, acessar a principal novidade: a criação de uma Biblioteca Virtual, que irá conter toda a documentação gerada nos encontros regionais e outras atividades do cronograma do Programa Primeiro a Infância.

O visitante também poderá acessar no site informações gerais sobre o Fundo Juntos pela Educação e o Programa Primeiro a Infância, as notícias contempladas no boletim eletrônico mensal do Fundo e outros dados relevantes para a educação infantil e primeira infância.

Posts Relacionados

Participação social é fundamental para a Educação Infantil de qualidade

Juntos Pela Educação

Plano Nacional de Educação completa quatro anos com muitas dúvidas

Juntos Pela Educação

Encontro Regional em Piracicaba em agosto vai discutir plano de ação

Juntos Pela Educação

Deixe um Comentário