Juntos pela Educação
Principal

Primeiro a Infância tem nova ferramenta de comunicação

Grupo de debates no Facebook que, vinculado à página do Instituto Arcor Brasil, recebeu o nome de Programa Primeiro a Infância (Divulgação)
Grupo de debates no Facebook que, vinculado à página do Instituto Arcor Brasil, recebeu o nome de Programa Primeiro a Infância (Divulgação)

Um grupo de debates no Facebook é a mais nova ferramenta de comunicação no âmbito do Programa Primeiro a Infância – Educação Infantil como Prioridade. O site do Fundo Juntos pela Educação, que reúne informações e documentos relevantes relacionados ao Programa Primeiro a Infância, foi igualmente reformulado, e terá, em breve, a inclusão de uma Biblioteca Virtual.

O grupo de debates no Facebook, vinculado à página do Instituto Arcor Brasil, recebeu o nome de Programa Primeiro a Infância. Ele foi criado com o propósito de compartilhar atividades, reflexões e informações sobre o Programa Primeiro a Infância, desenvolvido pelo Fundo Juntos pela Educação nos municípios paulistas de Capivari, Mombuca, Monte Mor, Rafard, Rio das Pedras e Saltinho.

O grupo é fechado ao público em geral, podendo participar os profissionais do Fundo Juntos pela Educação, Oficina Municipal e das equipes gestoras em educação infantil dos seis municípios. O grupo foi pensado para justamente facilitar a comunicação entre esses profissionais, contribuindo para consolidar as ações previstas no âmbito do Programa Primeiro a Infância.

Com o mesmo objetivo, de facilitar e incentivar a comunicação entre todos os envolvidos com o Programa Primeiro a Infância, o site do Fundo Juntos pela Educação na internet (www.juntospelaeducacao.com.br) acaba de passar por reformulação. O site é aberto ao público em geral, que poderá, em breve, acessar a principal novidade: a criação de uma Biblioteca Virtual, que irá conter toda a documentação gerada nos encontros regionais e outras atividades do cronograma do Programa Primeiro a Infância.

O visitante também poderá acessar no site informações gerais sobre o Fundo Juntos pela Educação e o Programa Primeiro a Infância, as notícias contempladas no boletim eletrônico mensal do Fundo e outros dados relevantes para a educação infantil e primeira infância.

Posts Relacionados

Educação Infantil em Mombuca: duas novas escolas pelo futuro das crianças

Juntos Pela Educação

Professora de Camaragibe ganha prêmio nacional com ação prevista em PPP

Juntos Pela Educação

Escuta da criança, etapa essencial para a elaboração do PPP nas escolas

Juntos Pela Educação

Deixe um Comentário